Fomos passear eu, meu pai e boamadrasta a Melres.. Tão bom e tão quentinho o tempo.. Depois fomos jantar fora e de seguida regressamos a casa.. Esta flor foi a minha boamadrasta que deu enquanto foi caminhar com meu pai... E que bom foi o meu dia 😍😍😍
Olá meus seguidores quarta-feira fomos ao shopping, eu, meu pai e a minha Gisela.. Foi tão bom passear, conversar e rirmos um pouco.. Depois regressamos a casa.. E a Gisela foi para casa hehe