sexta-feira, julho 25, 2008

Lutar pela vida



Lutar pela vida é o k eu faço spre todos os dias qd. acordo, spre c 1 sorriso é o meu lema de vida...Pra aqueles k não sabem viver cm. eu aki vai um pouco sbre o k é a vida..
Admiro as pessoas k lutam na vida tipo kero dizer, contra o cancro.. Orgulho-me de ter amigas k teêm uma enorme força de vontade de viver e não gosto de dizer coitadas, mas sim adoro-as mt. e dou-lhes tdo o meu carinho k sinto por elas e dizer k vale a pena tarmos vivos e lutar contra os medos e sonhar pelo k queremos...Pra akeles k não sabem viver sem o bem estar das outras pessoas, não gosto de intrigas e nem falsidades...
É pena k à poucas pessoas a pensar na maneira cm. eu dou valor aos amigos k tenho e k faço ao longo da minha vida..Gosto de viver passear e é claro adoro me divertir e fazer partidas prá brincadeira, gosto de amar e acarinhar os meus amigos indicionalmente, ser respeitada e respeitando os outros k me rodeiam..

Sem comentários: