terça-feira, julho 22, 2008

Melhor miga e especial


Andava triste e numa solidão profunda e certo dia qd. fiz o meu hi5, uma rapariga viu o meu hi5 e comentou uma foto minha e que já nos conheciamos de vista pela escola..
Desde do ano passado tornámo-nos melhores amigas pelo hi5, a Cátia é uma pessoa maravilhosa e especial e c o seu jeito doce e eterno marcou pra spre..
Adoro a tua simpatia e da maneira cm. me tratas os teus abraços fortes e a tua delicadeza enche-me de alegria e felicidade.. Obrigada por seres assim tão especial fazes de mim a pessoa mais feliz do mundo..
Orgulho-me de ti tdos os dias da minha vida pk. sem ti, até agora seria fraca e sem forças pra viver...Tu ajudas-me mt. a cada dia que passa és o meu orgulho e a nossa amizade vai durar até sermos bem velhinhas...
Adoro-t mt. mt. minha fofinha e pra spre juntas (",)