segunda-feira, julho 21, 2008

Vida dolorosa


A minha vida foi de grandes obstáculos às vezes nem imagino o k terá sido se eu não tivesse a minha força de vontade de viver e seguir spre a minha vida prá frente...

Tive cancro quando tinha apenas 1 ano e meio era apenas uma enofensiva bébé que já sofria bastante..

Fiz tramentos mas não ía sobreviver, então os meus pais assinaram um papel contra os médicos pra deixar a quimioterapia e fui a outro hospital e operaram-me e retiraram-me o tumor maligno...Depois fui crescendo e fui tendo oportunidades e fui feliz andei na escola..

Vivendo a vida, tive de férias c os meus pais e mano e familiares.. Conheci lugares lindissímos de Portugal tipo algarve, alentejo e outros mais, fiz a minha 1ª comunhão...Depois aos 10 ou 11 anos tive uma fatalidade da vida a morte da minha mãe foi muito dolorosa pra mim era uma criança e fiquei revoltada e com uma dor enorme dentro do meu peito que até hoje ainda sinto...

Mas segui a vida na mesma até fazer o meu 9ºano, mas depois aos meus 15 e 16 anos andei problemas respiratórios tipo falta de ar e fui internada no hospital durante um ano e meio e tive novamente perto da morte nem os médicos davam-me esperanças de vida, mas c garras e determinação não consegui deixar abaixo pk. a minha vida tambem era importante aos meus familiares, aliás foi graças à minha família que estou aqui...Depois. sai do hospital e curto a vida e mostro a toda a gente que andar de cadeira de rodas não é coitadinho, mas sim sinto orgulho dos meus familiares não pensam assim..

5 comentários:

Anónimo disse...

Era bastante pequenina quando esta menina começou a sofrer. Mas sempre foi um exemplo de força de viver, pois, se calhar é mais feliz do q milhares de pessoas juntas. Todos nós deparamo-nos com alguns obstáculos q a vida nos poe e por isso pensamos q já nada faz sentido e só queremos morrer e desistir de tudo. E pq n podemos ter a mesma força q esta menina tem?

ela é um verdadeiro exemplo de uma verdadeira amiga e de força de viver.

Adoro-te muito amiga

Anónimo disse...

MENINA E MULHER DE CORAGEM,FAZES NOS VER.

Anónimo disse...

menina e mulher de coragem.fazes nos ver!

Anónimo disse...

Impossível ver sua hitória e enxergar pena, vejo uma mulher forte e que ama sua vida. Isso encoraja muitos e sua felicidade contagia outros, pode ter certeza!

Anónimo disse...

Cheguei no seu blog através do Omegle. E a vontade? Apenas de ler mais.
Parabens.