segunda-feira, agosto 25, 2008

A minha alegria




Esta menina Francisca já a conheço desde bébé via a nascer e que ganhei amizade especial por ela, é tudo pra mim..É a minha menina mais linda que tenho na vida..
Tão doce e meiga k encanta qualquer pessoa..
Adoro qd. ela chama por mim pra brincar às bonecas e qd. é pra jogar à bola, tem cá uma energia k me deixa toda partida..
Ela é única e maravilhosa, gosto dos bjinhos e abraços k me dá são mt. bons...
Tenho orgulho de a ter ao meu lado faz-me tão bem qd. tou c a minha menina e parece k me torno criança novamente c ela..Eu tb. adoro-a mt. é a minha alegria de viver e k me transmite paz e alegria e ocupa espaço k não penso em coisas ruins..A minha princesinha mais pequena.. Adoro-t mt. minha fofinha és mt. importante pra mim (",)

Sem comentários: