segunda-feira, setembro 01, 2008

O meu mundo lá fora

Cm. diz o meu titulo o meu mundo lá, tento mostrar às pessoas cm. eu sou naturalmente, c o meu sorriso e alegria e humildade..
Sou 1 pessoa normal apesar de andar de cadeira de rodas, não gosto k tenham pena de mim tipo coitada ela tá aleijada, não gosto disso sou igual a tdos seres humanos tenho sentimentos e defeitos cm. tda a gente..
Apesar das minhas dificuldades tentos encará-las da melhor maneira..
Sinto-me feliz por ser assim e não me arrenpendo de ser cm. eu sou e qd. cometo erros e corrijo spre..
Adoro viver a vida e arrisco em aventuras e saidas novas..
Sou cm. sou às vezes keria mudar a minha maneira de ser, mas quem gosta de mim e dizem pra eu não mudar...
Sou feliz por ser assim e nk. me arrependo d k faço..
Não suporto falsidades e pessoas insencíveis, se alguém for assim eu afasto-me delas..
Aprendi k a vida é importante e saber perdoar quem nos magoa,dar a nossa a mão a quem precisa de ajuda e protegê-las da melhor maneira possível

Sem comentários: