terça-feira, setembro 09, 2008

O meu pai querido

Desde k a minha mãe faleceu, o meu pai levou 1 choque tremendo c a ausência da minha mãe e não tava preparado pra mudança..
Nos primeiros dias após o falecimento da minha mãe a vida virou do avesso..
Mas ele prometeu em cuidar dos filhos c unhas e dentes e protegê-los e assim o fez..
Educou-nos mt. bem, faz de mãe e pai ao mesmo tempo..
Fez de mim a mulher k sou hj. não tem medo da vida..É o meu orgulho de vida k me dá carinhos qd. preciso, k me compreende e me dá conselhos, qd. me chama à atenção qd. cometo erros pk. tb. tenho defeitos..
Ele conhece-me tão bem, k às vezes basta olhar pra mim pra saber o k sinto e o k penso, tb. nota no meu sorriso..
Faz de tudo pra eu ter o conforto k necessito e a maior atenção..
Às vezes torna-se chato, pk. pensa spre k sou 1 criança spre atento a tudo k faço..lol
Enfim eu sei k é pró meu bem, k se não gostava de mim...Mas 1 coisa tenho a certeza tenho medo de te perder és tudo pra mim, o meu guerreiro, o meu melhor migo e o meu maior tesouro na minha vida..Só tu me fazes alegrar, adoro pegar ctg. pró gozo..
Certas vezes resmungo ctg. mas é passageiro, em dois minutos passa..
Pk. não consigo tanto tempo sem ti..
Adoro-t mt. mt. meu pai querido és espectacular e obrigada por tudo k fazes por mim e sou feliz por ter o pai "galinha" cm. tu és.. (",)

1 comentário:

Anónimo disse...

ele é o teu melhor amigo...

preserva bem essa pessoa que podes contar para tudo...


um fiel companheiro =D


besos pós 2**


<3