terça-feira, setembro 30, 2008

Pelos meus amigos faço tudo

Cm. diz no meu titulo do texto pelos meus amigos faço tudo o k eles precisam, amor,carinho, amizade,sinceridade, alegria e conforto..
Kero dizer k vou fazer outro pircing na minha orelha e este será c sabor especial, vai ser dedicado a quem me fazem feliz, alguém k me alegra todos os meus dias...
Se não conseguem adivinharem aki vai: Pela Cátia, pelo Eugénio, pelo pessoal da dança(Catarina, Rosinha,Flávio,João,Fabiana,Ruben, Aninhas,Igor,Vitor,Patricia, Jaime,Miguel e Joel), tb. pela minha fofinha Gisela...
Agradeço-vos do fundo do coração a dedicação e admiração k sentem por mim vocês são a minha vida e a minha alegria e por isso k vou fazer o pircing e apesar da dor qd. se faz o pircing nada na vida me conseguem derrotar e nem doer e vai ser por vocês k vou fazer..Adoro-vos mt. :)

Sem comentários: