quarta-feira, outubro 15, 2008

Natal aproxima-se

Apesar de estarmos em Outubro, já se sente o cheirinho a Natal..Mas pergunto-me a mim própria o Natal não é só do dia 24 pra 25 de Dezembro..O Natal é todos os dias da nossa vida e dando o nosso maior tesouro às pessoas k nos rodeia o carinho e amor k sentimos pelas pessoas..
Desde k a minha mãe faleceu senti mt. pk, gostava do Natal k passava spre c ela, recordo-me k qd. chegava aproximar-se ela tda cheia de alegria e energia decorava a nossa antiga casa c enfeites de Natal e lembro-me k fazia c ela e dando-me miminhos, dp. enchia a casa c prendinhas e eu ansiosa por saber d k tinha lá dentro..lol Na véspera do Natal abria os presentes e era uma enorme felicidade por receber as prendas k pedia e os meus pais dizia k era o Pai Natal e eu ingénua acreditava..lol
Dp. ela faleceu, fikei sem interesse do Natal, mas prometi a mim mesma k continuava a ter a tradição de fazer a árvore e enfeitar a nossa casa cm. ela fazia spre...
Mas aqui o meu pai e o meu mano não gostam mt., eu é k sou a única aliás saio à minha mãe..
Agora não peço nda no Natal já tenho tudo k preciso, alegria,saúde,paz e conforto familiar k é o mais importante na minha vida e já tou crescida pra pedir..Aqui deixo um pouco de significado k o Natal não tem data própria, sim tdos os dias da nossa vida :)

1 comentário:

DaJe disse...

É verdade Sofia. O Natal deve ser todos os dias. E o que tu mencionaste é que é o mais importante. Á medida que vamos crescendo vamos ganhando consciência que não são as prendas que fazem o Natal. Detesto o consumismo em que se tornou...
Acho que deves continuar a insistir na tradição de enfeitar a casa e a árvore, porque são esses pequenos pormenores que fazem a data especial.
Beijinho Grande para ti! E continua com essa alegria de viver que é simplesmente um exemplo!
*****************
Danny*