quinta-feira, dezembro 11, 2008

Linda amiga



Certo dia andava a passear pelo shoping, entrei numa loja e reconheci esta rapariga...Dp. ela ficou admirada e à noite mandou-me um comentário para o meu hi5, apartir daí tornámo-nos amigas..
A amizade cresceu e tornou-se especial, ela é espectacular,amiga do se amigo,sensível, carinhosa,alegre,tantas qualidades boas k sinto por ti, não consigo viver sem a tua presença por mgs. de tlm....Agora quase spre k vou ao shoping e qd. tenho saudades dos miminhos dela vou visitá-la à loja..
Quero dizer k adorei ter-t conhecido e obrigada por tudo k tens feito por mim, obrigada pela tua amizade doce e sincera,adoro os teus abraços e os teus beijinhos, a tua alegria enche-me de felicidade, conquistás-te me pra spre e seremos pra spre amigas...Adoro-t mt. mt. minha fofinha (",)

Sem comentários: