quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Mais uma amiga que me conquistou <3





Cada vez me surpreendo, tornei-me amiga desta rapariga chamada Mariana..Começámos a falar por tlm. e à medida k falavamos tornámo-nos mais unidas e a nossa amizade tornou-se forte...A tua maneira de ser conquistou-me és especial pra mim...Até k um dia conhecemo-nos pessoalmente, adorei a tua beleza e o teu toque de doce...És mt. querida, simpática, amiga, sensível, humilde, tolita, brincalhona e gira..Agora digo k ñ sei viver sem a tua presença por tlm. e a cada palavra guardo no meu coração..
Adorei ter-te conhecido e ñ me arrenpendo nunca de te ter conhecido és espectacular...
Apeguei-me mt. a ti e digo-te k kero a tua amizade pra spre, também quero conviver mais contigo e perder a timidez..Adoro-t mt. fofinha pra spre amigas <3 (",)

Sem comentários: