quarta-feira, março 25, 2009

Momentos




Hoje mais uma vez apeteceu-me dar asas à imaginação, tive c a minha tia querida Marília..Tivemos uma conversa k me deixou entusiasmada k foi saber o passado dela c a minha mãe eram as manas unidas..
Eu tda contente a ouvir o passado delas...Vou começar a revelar agora...
Achei incrível a força de vontade de viver delas as duas, eram pobres mas eram felizes à sua maneira..Elas tinham um pai mau k por certas vezes batia nelas isto dito pela minha tia...A minha mãe era costureira e trabalhava na própria casa pequenina...É incrível cada migalha de pão elas agradeciam...Lavavam roupa no tanque..Os tempos foram passando a minha mãe namorou c o meu pai, dp. a minha mãe casou já c o meu mano na barriga..lol Foram morar para outra casa..Mas a minha mãe ainda continuou a ser costureira e ganhou mta fama e bastante dinheiro..A minha tia Marília diz k a minha mãe deixou marcas profundas nela, porque íam ao Porto juntas e dito pela minha tia a tua mãe adorava passear e entrar em lojas, vestir roupas e ver modelos de roupa...Agora dou por mim a pensar eu tb. sou assim...eheheh
Novamente a minha tia disse e afirmou k eu sou tudinho igual a ela e para k eu tenha orgulho de ser cm. sou e ñ mudar...Obrigada tia Marília pela tarde maravilhosa, és a minha 2ª mãe adoro-t mt. <3

Blackmagic_Oh Mother.mp3 -

1 comentário:

Anónimo disse...

K texto lindo migo
é verdade a tua mãe é mt linda e tu es mt parecida cm ela e a tua tia tb é mt meiguinha e bonita...
eu adoro td em ti mh fofinha linda.

AMIGAS SEMPRE <3