terça-feira, março 03, 2009

O que a Susana (dança) me mima mt. =)



Para a minha AMIGA Sofia =D


Um dia conheci uma rapariga, que ao principio se assemelhava a toda a gente que tinha conhecido.
Mas com o tempo fui percebendo que ela era muito diferente.
Não tanto assim, mas era.
Ela num curto periodo de tempo tornou-se uma grande amiga que está sempre presente.
Falo aqui de ti Sofia :)
Percebi que eras diferente, pois para mim simbolizas a força que vai dentro de nós e em ti se nota tão bem que ela existe.
És uma rapariga muito querida, bricalhona e maluqita (só às vezes mas também és).
Já não vejo um dia eu sem ti e quando vejo que não tenho muito tempo para ti por causa de coisas que me ocupam muito a vida sinto um vazio e alguma tristeza.
Mas tudo se resolve quando falamos ou estamos juntas :)



Obrigada por seres minha amiga :)
Obrigada por tudo :)

ADORO-TE MUITOOOOO <3




O k tenho a escrever cm. o prometido é devido, já li o teu texto amei mesmo mt...Qd. li as lágrimas vieram aos meus olhos, mas são lágrimas k simbolizam alegria e sensibilidade...Pk. és verdadeira e nota-se o quanto gostas de mim...Obrigada por tudo tu tb. és mt. kerida e verdadeira amiga =)
Adoro-t mt. e pra spre terás a minha amizade <3

Sem comentários: