quinta-feira, abril 23, 2009

Desanimada c a vida

Vim aki desabafar ñ aguentava mais hoje acordei desanimada pk. o meu avô paterno soube k tinha parkison, uma doença k se vê facilmente mas k nenhum médico de saúde ou seja da caixa ñ se interessaram por ele, trataram cm. se fosse um animal, às vezes um animal é mais estimado melhor k uma pessoa...lool
Quando pró meu avô naquele estado mal consegue andar, c a coluna curvada...Só me apetecia chorar...chorar e chorar...Mas ñ posso perder desanimar pk. o meu pai precisa da minha alegria e da minha força e tb. mostrar ao meu avô k vale a pena viver nas consequências k a vida nos dá k por vezes nos dá vontade de desaparecer..
Às vezes sinto-me frágil e fraca por ser sensível e por chorar facilmente quando me dói por dentro, mas quem me conhece sabe cm. sou..
Era com orgulho se podesse ajudar os meus avós paternos, principalmente o meu avô agora k tem parkison..
Ainda para mais estou apegado c o meu avô e quando olho pra ele lembro-me spre de dizer: " onde está a Sofia!!! a Sofia que está spre alegre e c um sorriso enorme e k tem um coração enorme, a menina k virou mulher rapidamente e k coisas radicais e cria o seu lado radical"..
Aki fica a minha marca estou c tdos vocês especialmente a minha família...Adoro-os a tdos (",)

1 comentário:

borboleta isa disse...

cm eu te entendo meu amor as vezes tb me acontece ixo kd vejo mh mãe e mano cm dores por me ajudarem...
parece k se abre um buraco no coração k só apetece xorar pra aliviar a dor...
adoro.te mt de ti mh princexa linda

beijão grande