quarta-feira, setembro 09, 2009

Sorriso pequeno demais

Se a vida fosse um mar de rosas cm certas pessoas pensam...Gostava k isto fosse apenas um pesadelo k teria sonhado..Mas qd acordo vem-me logo ao pensamento a situação k o meu avô paterno se encontra num estado crítico...Gostava tanto de ir ao hospital todos os dias pra dar a minha alegria, a minha força e transmitir força, pk ele tá a precisar...Qd soube da saúde dele, o único sentimento k senti foi chorar e por mais eu penso fico c lágrimas nos olhos...
Não posso desanimar, ñ posso recair, ñ posso chorar pelos cantos..Tenho de dar força a tda a gente da minha família..Vou pensar positivo e acreditar k o meu avô vença o cancro, mas vai ser difícil :'(
Pkê tem de ser sempre as pessoas boas k lhe acontecem coisas ruíns...Pkê k eu tenho de sofrer pelas pessoas k mais amo as perco, e pkê k fico sempre sensível...Há coisas k ñ chego a entender pk tive de vir ao mundo pra sofrer e viver estes momentos dificéis.. Mais uma vez vou ter de buscar forças dentro de mim e pensar só no presente...Cada vez dou valor às pessoas k me rodeiam..
Tenho de deixar a tristeza k existe dentro de mim, por mais difícil k seja e voltar a sorrir mesmo qd menos tenho vontade de o fazer...Aqui fica uma marca cm gosto do meu avô paterno..Amo-t mt meu menino Joaquim e k diz k a neta Sofia é a mais maluca..x)

2 comentários:

borboleta isa disse...

Custa muito ver quem se ama doente nem palavras tanho porque também tanho meu avó doente e custa muito não poder tar com ele e dar-lhe carinho nem há palavras para definir a dor que sente...

AMO.TE MUITO MEU ALGODÃO DOCE <3

Fatima Freitas disse...

Também sinto a dor do sofrimento daqueles q mais amamos e várias vezes na vida tb senti a necessidade de tb acompanhar pessoas q me foram e são queridas na sua doença e não o pude fisicamente mas nessas situações procuro pedir a Deus a sua cura, q lhes dê força e lhes faça a companhia q eu não posso fazer. E o mesmo peço neste momento para o teu querido avô.