segunda-feira, abril 12, 2010

Abrindo o mundo lá fora




Mais uma vez vim aqui escrever o que me vai na alma e o que penso da vida de uma pessoa que anda numa cadeira de rodas lá fora..
Certo dia fui passear pela rua da zona onde moro, sempre vi os obstáculos que tenho de enfrentar...Este país não tem condições nenhumas...
Gostava de perceber o porquê de certas coisas.. Mas fica bem escrito que vou mudar a mentalidade de certas pessoas e como eu disse fui passear pela rua e tive que andar no canto direito da estrada porque os passeios estão incompletos e outros sem espaço para pessoas de cadeira de rodas..
Nunca fazem pra melhorar os pequenos osbtáculos que pra nós são uma barreira que não conseguimos passar ou seja escadas...
Para que todos saibam que pessoas de cadeira de rodas são iguais a todas as outras pessoas, mas que muita gente têem preconceito sobre nós e fazem de nós um lixo e que passem por cima dos nossos sentimentos...
Coisa que nunca deixo acontecer e que vou mudar a mentalidade de cada pessoa que me passa pelo caminho..

1 comentário:

borboleta isa disse...

Vivemos num país onde tem que fazer muito para dar qualidade de vida as ditas pessoas com deficiença, mas as coisas só poderam mudar quando as pessoas aprender a olhar para a pessoa com dita deficença como um sere normal que tem direito a viver a vida e saboriar todos os nectares que a vida nós pode dar, até lá e ter forças para subir todos os degraus e plantar uma semente de esperança em todos os degraus que vamos subindo :)


Amo.te Muito Meu DOCe