sexta-feira, julho 16, 2010

Surpresa dada pela minha irmã Mafaldinha :D




Senti um enorme orgulho qd recebi estas montagens, amei mesmo mt...
Quando dizes que tens medo de me perder "eu digo nunca", sabes o porquê???
Porque já fazes parte da minha vida, a minha irmã de coração..Gostava mesmo de te puder dizer isto pessoalmente, para te abraçar, para te mimar,apesar dos obstáculos que enfrentas és uma guerreira e por muito que vais abaixo eu vou-te erguer sempre degrau a degrau..
Mas sou mesmo assim preocupo-me demais, sempre me vou preocupar contigo.. Sabes porquê??
Porque te amo de verdade, gosto de ti com qualidades e defeitos que tens.. Espero um dia ter-te à minha beira e partilhar momentos contigo e estar na risota com nossas rebeldias, tirar imensas fotos juntas, já pensás-te nisso??..
Um dia vais conhecer e encantar pelo Porto e curtir bem a vida e aproveitar por estares ao meu lado..*.*
Melhor do que ninguém,sabes que podes contar comigo para tudo, que basta uma mensagem de tlm ou apenas um simples comentário na net que eu vou estar sempre aqui....
Amo-te mt mt mt minha irmã<3

Sem comentários: