sexta-feira, novembro 26, 2010

Amo toda a gente

Venho aqui escrever mais uma vez algo que está tormentar hoje, algo sentido e impossível explicar como é posssível serem diferentes de como eu penso...
Tenho dito que amo toda a gente, não exclúo ninguém, mesmo que façam asneiras,sejam malcriadas e que me puxem as orelhas quando preciso...
Não quero que façam comparências entre A e B, porque não valem a pena... Entendem de uma vez por todas que amo cada pessoa, cada amigo de jeito especial e porque será???
Porque quando convivo com eles, amo todos eles, crio amizade por eles e estou a falar no geral!!!
Para mim toda a gente é igual seja branco, preto, porque amo de verdade vivo com eles como nunca houvesse um amanhã...
Não gosto de criar guerras e também não sou rancorosa e nem crio mágoa pelas pessoas....
A vida são dois dias e aproveitar cada momento da nossa vida com as pessoas que amámos e se fazem guerras e arranjam conflitos e não souberem dar o valor o quantos são as pessoas que convivemos no dia-a-dia e deixarem de terem orgulho e não darem o braço a torcer mesmo que sejam erros imperdoáveis....
Reflitam em cada palavra e em cada frase e no texto.... Não olhem só apenas só para o seu próprio umbigo, porque assim não vão a lado nenhum...
Tenho defeitos e muitos defeitos mas que nunca me virem as costas porque apego-me muito às pessoas que amo e são eles que me dão forças para viver, para que o meu sorriso seja radiante todos os dias da minha vida....  Luto todos os dias contra os meus medos, luto todos os contra a minha própria vida porque adoro viver e adoro ter as pessoas que amo (família e amigos no "geral" )



Aproveitem a vida porque é a coisa mais importante e serem felizes e terem um sorriso =)

Sem comentários: