quarta-feira, dezembro 22, 2010

Pedido de um sonho Ricardo Filipe :')



Aqui vou dizer para que vejas Ricardo Filipe eu prometi que ía cuidar da tua menina, aqui está... Ela significa muito para mim agora, o teu sonho Ricarddo Filipe tornou-se real e aqui está e vindo de ti espero tudo pela nossa grande amizade que tinha por mim ;)... A minha amizade por ti não tem preço, nem cheiro, mas sim aquece o coração e nos alegra uma à outra, uma delas foi essa pulseira que tenho orgulho de te ter dado... Promessas são muitas mas eu quando digo faço-as tornar em realidade, não são meras palavras que qualificam uma amizade mas sim o sentimento verdadeiro, minha fofinha Liliana eu sei o que estás a sentir essa dor tremenda e eu no teu lugar também estaria,apesar de eu estar também a sofrer por ele...Mas a minha força de viver e a minha alegria vai ser tudo que precisas, vou estar sempre do teu lado nestes momentos e também nos teus momentos felizes e não apenas uma amiga, mas sim uma AMIGA VERDADEIRA e como não se encontram facilmente, não me vou arrepender de nada do estou a fazer porque faço de coração e livre vontade e o sentimento por ti já é forte e aqueles miminhos teus senti-me melhor e tu também ficás-te notou-se na tua carinha linda..... Adoro-te muito muito minha fofinha ! ! ! =)





Palavras ditas por ela a mim :


O que sempre me dizes, é o que sempre penso!!!!


O que sempre falas, é sempre aquilo que ouço!!!

O que sempre te digo, é aquilo que penso!!!

O que sempre te faço, é dar-te um enorme abraço!!!



...ADORO-TE PARA SEMPRE PRINCESA!!!



P.S: feitinho agora só para ti!!!

Sem comentários: