sexta-feira, março 09, 2012

Mundo imvu




Entrei no mundo do imvu e veio pra ficar, os meses foram passando e eu fiquei afeiçoada ao jogo.. Para além das amizades que já tinha brasileiros e portugueses.. Criei mais amizades, amigos que valham a pena a ter na vida... Muitos momentos passo de risota, de tristeza e de muita amizade e por vezes os meus problemas e quando estou triste na real venho pró imvu e esqueço tudo.. Mas claro o mundo do imvu também é mau porque mundo virtual é preciso estar atenta a tudo...
Fiquei habituada às amizades e todos os dias partilho com aqueles que mais amo no imvu
Obrigada a todos que me fazem feliz no mundo imvu e sinto cada momento e cada amizade aqui «3

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei como explicar isso,mais gostei de você srsrs prazer...sou Fernanda moro fora do Brasil e quero muito conhecer você.
você têm msn?se tiver me adciona por favor.
(olhos_perola_negra@hotmail.com)
Abraço! :)