segunda-feira, agosto 13, 2012

O momento especial do trio



Desde de um ano e meio de amizade quase dois, tantas brincadeiras juntos no imvu gostava de passar pra real, finalmente tivemos o nosso dia real...
Tanta felicidade logo pela manhã quando o dia despertou, muitas mensagens partilhamos até ao local do nosso encontro..
Eu meia perdida por viseu, cidade de rotundas até que cheguei onde eu queria xD
Bem o nosso dia foi repleto de sorrisos estampados nos nossos rostos, os nossos olhares uns prós outros, os nossos mimos e toques de mãos uns nos outros,as nossas brincadeiras juntos, os nossos sotaques e como diz a Sara "a sofia fala à porto carago!!,as nossas fotos, o nosso passeio pelo shoping todo... Amei tanto tanto, estou tão orgulhosa por vos ter na minha vida e cada vez que penso no nosso momento real quero mais momentos desses, digo-vos não me arrependo de ter ido se foi pra vos fazer felizes eu vou até ao outro lado do "oceâno" expressão que costumo dizer sempre...
Sei que é dificil estar no imvu e não puder abraçar-vos na real =( Mas acreditem que foi um encontro que terá muitos mais pela frente da nossa vida... Sim stef as tuas "meninas" agora vão estar virtualmente e na realidade ctg e sabes porquê??? Pk nós te AMÁMOS-TE DEMAIS...
O nosso trio de amizade será pra sempre, obrigado por fazerem me tão feliz...
Amo-vos muito muito aos dois «3

Sem comentários: