domingo, fevereiro 16, 2014

O meu anjo da guarda Stef

Era uma vez um rapaz chamado Stef que entrou no mundo virtual e onde pude conhecer e conviver com ele.. Sim primeiro foi no jogo stardoll como tu sabes Stef... A nossa amizade apartir desse dia começou a crescer e crescer... Com muita convivência ficamos melhores amigos e incluindo com a Sara... Depois eu mudei de jogo, um jogo chamado imvu e lembro me desse dia Stef que me deste muito na cabeça por eu ter trocado o jogo... Mas tu e a Sara vieram ter comigo ao imvu... Apartir daí o amor entre vcs os 2 cresceram e a minha amizade por vcs tornou se especial... Sim a nossa amizade do trio era único mesmo...
Passando um ano e tal de convivência de nós os 3 e com amigos no imvu e cada momento foi de alegria, de magia, de sinceridade, de amor e afecto que tinhas por nós todos... Conhecemos nos na real eu, tu e Sara e lembro me desse dia apesar das voltas que dei nas rotundas de Viseu e quase me perdia por lá lol Lembro de cada coisa do nosso encontro, observei te cada coisa e principalmente de me chamares de "tosca" e eu toda sorridente na real com vcs a passear pelo Palácio do gelo e onde me mostras te que a nossa amizade iria pra ficar, no restaurante tivemos a almoçar juntar lá.. De me dizeres que como muito e de eu tirar te fotos e tu não gostavas mt e nem a sara e quase que levava com um copo de água na cabeça lool E depois na despedida de ir embora agarrei na Sara e quase que esmagava a e tu a rires te e tb te toquei nas mãos..
Passando quinze dias vies te ao porto conhecer a cidade do porto e o estádio do Dragão e tu disses te logo que era feio o estádio run..
Quando entras te na minha casa reparas te em cada detalhe e também na minha familia.. E também foste logo prá minha cama e dizias que era "fofinha a minha cama", e lembro me perfeitamente da almofada do porto e tu não querias estar agarrado a ela loool
Quando sais te da minha casa e eu já com fotos tiradas desse dia agarrei me a elas.. E a pensar em mais momentos que queria ter..
Onde não tive mais momentos na real =(  Tinha tanta coisa para conviver contigo :( Mas que convivemos no mundo virtual com os nossos amigos
Até que partiste pra outro mundo e viras te o meu anjo da guarda, vou ficar com tudo cá dentro... Sempre foste e sempre serás o meu orgulho de viver... Estou muito em baixo de te ter perdido mas por favor cuida de todos nós (eu, sara e amigos)
Quando eu errar dá me na cabeça em sonhos, como me davas sempre quando eu errava :x
Obrigado por tudo que fizes te por nós, obrigado por seres especial..Sim hoje fazes 22 anos neste dia 16/02/2014, não tenho muito sorriso mas irei ter porque sei que tu adoravas ver me alegre e com o sorriso brilhante..As saudades que já tenho de ti e da tua companhia...=(
Onde  tu estás agora se calhar foi o melhor assim já não sofres mais e que descanses em paz é o que mais quero.. AMO TE MUITO MEU MELHOR AMIGO, MEU CONFIDENTE, MEU COMPANHEIRO DE BORGA,,, Vou me agarrar às lembranças que deixas te do que convivemos e vou me agarrar à pulseira que me deste.. Nunca te vou esquecer e sempre estarás no meu coração <3 p="">E sim cuidarei da Sara e de todos os amigos agora e sempre.. <3 br="">

1 comentário:

Priscylla Moura disse...

ele estara cuidando sempre minha linda, e sim ele vai te dar na cabeça se te ver triste..
bjinhos minha fofy :**