sexta-feira, março 06, 2015

Principe









Inspirada numa história real, esta é uma história de amor impossível que mistura espionagem, terrorismo num cenário de rara beleza: El Principe.

Um agente policial é enviado para o bairro de El Principe, na fronteira com Marrocos, para investigar uma possível colaboração da polícia com uma célula terrorista, mas encontra o amor inesperado na pessoa mais inesperada: a irmã de um barão da droga. 
 Há medida que a série foi começando comecei adorar, pelos actores do Morey (policia) e da Fátima, que o policia apaixonou se pela belissima fátima, envolveu se de propósito.. Mas depois apaixonou se e ela por ele...   E também o Faruk o irmão mais velho da Fátima que era o dono de tráfico de droga e manobra esquemas e mortes..
Sempre gostei deste tipo de séries, a série foi se desenvolvendo e a cada desenvolvimento mais interessante ficou...
Bela Fátima com familia árabe e tinha de casar com um rapaz que não sequer amava, ela preferia o espectacular e lindo Morey (policia) que sempre acarinhou a e a protegia =)
Depois de tanta história e de tantos momentos, houve desconfianças de amigos na gerencia da policia e roubos entre amigos e de mortes de pessoas importantes como o haskim que se suicidou, a fátima tava prestes a fugir com o seu amado Morey (policia)  mas o destino fizeram lhe voltar para trás os dois...
Porque a missão do Morey (policia) era encontrar também o Abdu o irmão do meio da Fátima...
Abdu ía num autocarro juntamente com pessoas e era terrorista e tinha armadilha preparada para o autocarro explodir e as pessoas morrerem todos..
Armaram uma silada os policias todos para o autocarro não chegar ao destino previsto... Depois Abdu não odeceu ao irmão mais velho Faruk e deu um tiro no  ombro dele..
      Depois Fátima foi ter com o Abdu e tirou a pistola e conseguiu sair do autocarro com ele...   Mas ao tempo que Abdu saiu e ía carregar no botão do telemóvel para explodir o autocarro... Morey (policia) amado da Fátima deu um tiro no Abdu..
  
     Fátima começou a chorar pelo sucessido e o futuro marido dela deu um abraço e Morey (policia) ficou muito triste e com os olhos as chorar...

       Depois cada um foi à sua vida.....


Gostava que esta série tivesse continuação, porque eu amei esta história e queria que o casal ficassem juntos :')









Sem comentários: