terça-feira, março 29, 2016

Amiga especial

Desde que entrei no hospital de Sto António a minha vida mudou, ao principio era uma reviravolta que eu não conseguia enfrentar... Mas apesar de tudo enfrentei com um sorriso, não gostava de nada, especialmente os enfermeiros e auxiliares... Agora olho  para trás e paro para pensar e vejo o quanto cresci e o quanto aprendi acima de  tudo e custou me muito sair do Sto António porque afinal apercebi me que eles me conquistaram sem eu ter reparado....
Minha fofinha tu desde do dia que te conheci, sempre quis falar contigo e partilhar momentos mas não sabia como porque sou tímida lol  Mas tu com o teu jeito e delicadeza dia após dia e a tua preocupação em cuidares de mim e da dona orquídea, foste me conquistando e conseguindo a minha amizade.. Quando dei por mim e já estava inseparável de ti e de tudo que és...
 Se a vida nos juntou e porque precisávamos de forças e nos demos uma  outra e cuidamos uma da outra... Ensinaste muita coisa a mim e acho que consegui ensinar te coisas.. Orgulho me de dizer que és muito importante na minha vida.. Daquelas especiais, daquelas que estão sempre la para cuidar, para ouvir e dar conselhos.. O que eu digo e o que sinto e o que vai na alma, obrigada por teres aparecido na minha vida e por ter partilhado bons momentos contigo no hospital e que depois quando sais te de la senti um enorme vazio, faltavas la tu!!...
Mas mesmo falávamos por chamadas de telemóvel e as nossas conversas terminavam sempre em risota...
Temos um caminho pela frente e vamos partilhar muitos mais momentos, sim momentos porque quero que estejas na minha vida sempre.. E um começo de tudo que vivemos e do que vamos viver :P
Obrigada por permaneceres na minha vida sempre e obrigada por seres minha amiga... Amo te muito muito muito =)

Sem comentários: