quinta-feira, outubro 19, 2017

Fisioterapeutas


     Há 1 ano atrás conheci novas pessoas, um novo mundo que eu estava a descobrir e eu não sabia se me iria habituar a  este dia a dia... Sim dia a dia de fisioterapia, conheci uma fisioterapeuta chamada Ana Margarida e logo de  seguida conheci uns tantos mais.. Tenho muitas saudades de todos eles sejam estagiários ou mesmo fisioterapeutas...
Os que me conquistaram foram os estagiários franceses Samir,Antoine, Marie, Charlie e Benjamin...
      São pessoas que adorei ser paciente e um carinho especial por eles...Tenho tantas saudades das brincadeiras que me fizeram nos dias que tinha fisioterapia, de conviver com vocês, de falar com vocês... Dos abraços bons que o Samir me dava, da vossa alegria contagiante, dos vossos exercícios que me davam e que chegava ao fim toda partida...
      Vocês ficaram meus amigos e ainda continuo com as boas recordacções que ficaram com vocês... Quero muito estar com vocês de novo e conviver com vocês sem ser como paciente vossa...


     Comecei recentemente fisioterapia de novo, foi bom reencontrar a fisioterapeuta Ana Margarida e de novo conheci fisioterapeutas estagiários sejam portugueses e franceses, claro calhou me franceses e voltou todas as recordacções que tive com os outros... Adoro conviver e sentir me bem a fazer ginástica e faz me sentir viva...


O que mais fico triste é que vem e vão e depois parece que não os volto mais a ver, apego me demais e acredita que já ando apegar me a estes novos estagiários...
Que vocês nunca desapareçam da minha vida porque vocês me conquistaram de uma tal maneira especial (",)




Sem comentários: