quinta-feira, janeiro 11, 2018

Boamadrasta


 
 
 
 
 
 
Posso não ser a melhor pessoa, posso não concordar com tudo que acontece no dia a dia.. Mas uma coisa deverias ter a certeza.. que gosto de ti.
Sim gosto de ti, apesar de ter atitudes de merda.. Não sou perfeita e nem nunca fui e nem gosto de ser...
Em 9 anos que nos conhecemos já devias saber como funciono e como sou..
 
Em 9 anos mudas te a nossa vida e pensas que me queixo?? Não, nunca.
Aprendi muito contigo, ajudas te me tanto nos  meus piores momentos... Todos os momentos que vivemos e que temos vivido pensas que não dou valor? Obvio que dou, posso não ser melhor pessoa mas uma coisa podes ter a certeza que gosto de ti..
Cada foto que tenho contigo lembro me de onde tiramos e de onde brincamos..
Não penses mais que não te valorizo só porque reajo mal, não penso da mesma maneira e por vezes sou dura a reagir..
 
Estou a escrever só para saberes e para meteres na cabeça que és importante para mim e que nunca saias das nossas vidas, porque já não vivemos sem ti... Quando pensares que não gosto de ti, lembra te disto e de tudo que escrevi porque não são palavras de vento e nem coladas para o tecto, mas sim porque te adoro muito e gosto muito e sei que as desculpas evitam se, mas não somos perfeitos e com aprendizagem e a convivência é que percebemos o quanto as pessoas são especiais e tenho sorte em te ter...Apesar de seres teimosa e casmurra e velhota como diz o titi ivo xD
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Sem comentários: