segunda-feira, setembro 10, 2018

Momentos




 
 
 
 
 
 
A vida de uma pessoa de cadeira de rodas não é fácil, vive se cada momento como se fosse o último dia.... Este ano 2018 tenho mudado, para melhor e quero cada vez mais isso na minha vida o MELHOR, for especial, ser único...Sorrir, rir, dar gargalhadas, brincar, divertir me à brava e não pensar no dia a seguir... Viver um dia de cada vez...
Faço o que for preciso e o que mais luto na vida para mudar o meu dia a dia e ter liberdade como deve ser...
Minha vida sem praia não é nada, adoro adoro adoroo a praia! O mar e aquela linda paisagem meu deus :P
 
Adoro sair à noite, chegar tarde a casa e puder dizer VIVI, CONVIVI e DIVERTI -ME à brava...
 
 
Tenho em mim uma força incontrolável, uma força que vem de dentro para fora... Aquele sentimento verdadeiro e o sabor que a vida tem e de puder fazer feliz aos outros, acho que poucos sabem o que é isso..
Quando não sabem, as pessoas à minha volta apercebem se perfeitamente como sou e do que sou e do faço e do que tento fazer...
Um pouco de mim dentro das pessoas que gosto!
Sou FELIZ à minha maneira e dou graças a deus por estar viva e viver cada momento...Não peço muito, apenas peço tentar mudar mais a minha vida e sei que irei conseguir a todo custo...
AMO A VIDA!!!!!.....
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Sem comentários: