segunda-feira, março 18, 2019

Nas minhas mãos levo te comigo





Noticia triste de saber que nos deixaste a mim e à nossa amiga Isa, sabendo da tua situação ainda me dá mais tristeza... De estares no lar e ninguém se interessava por ti... Acho tremenda revolta quando me falavas de ti e eu não puder sequer fazer nada e por vezes o nosso silencio e a nossa distancia não era boa...
      Mas a minha revolta de querer fazer alguma coisa por ti e estar longe de ti tal como acontece com a Isa...

        Digo te se a minha família fosse como a tua e me metessem num lar, eu matava me ou fugia com alguém, bastava me ligar para alguém me vir buscar de amigos reais ou alguns amigos virtuais... Imagino que passavas dias e dias com angustia e tremenda tristeza sem a tua mãe e a tua família não se interessar por ti... Agora estás num lugar melhor, com paz e onde descansarás melhor e sem sofrimento e tás perto da tua mãe já!!


       Eu como sou cadeirante como tu eras, eu sou mais rebelde a nível de atitudes e não me deixo ficar por nada, luto por uma vida melhor e acho que tu também devias ter feito isso.. Mas é a vida...
Sou uma revoltada mas ao mesmo tempo tenho uma família de ouro e que me mimam muito e que se interessam por mim...

Se algum dia mudar para pior a minha vida, eu busco para morrer ou para fugir para longe, longe de tudo e de todos...




                           Caso se lerem este texto pensem muito bem para onde nos mandam pessoas cadeirantes como nós para lares, não somos nenhuns animais e nenhuns bichos papões para nos tirarem a liberdade, já que não temos liberdade e estarmos condicionadas a estar presa a uma cadeira de rodas... A nossa liberdade de viver no dia a dia e conviver com pessoas é fundamental... PENSEM E REFLITAM NO VÃO FAZER!!!!
                     

Sem comentários: