terça-feira, maio 21, 2019

Mundo meu




A minha vida no mundinho virtual é a mesma que na real, sou a mesma pessoa alegre, simpática, doce mas também já me chamam cubo de gelo... De certa forma sou, pelo que passei e pelo que vou passando na minha vida..
       Quero ser mais livre e conviver com os meus amigos "virtuais" na real...
Que nunca perca a minha essência de sorrir e de compreender as pessoas que gosto..   A minha liberdade depende de mim e de quem quiser me aturar pessoalmente... Um turbilhão de sentimentos que sou e o que as pessoas são para mim.


          Será que algum dia possa conviver pessoalmente sem a minha família na real reclamar..

Não vivo de ilusões, vivo de realidades... Em tantos anos que tenho o imvu as pessoas já me conhecem basicamente...









Sem comentários: