domingo, setembro 29, 2019

Agradecer por mais um dia

Acordei. Fui à janela. Deixei a luz entrar e respirei fundo. Agradeci mais um amanhecer. Agradeci esta minha vontade de viver cada dia da minha vida. Esta minha vontade de recomeçar em cada amanhecer. Agradeci poder respirar, ouvir, ver, caminhar. Poder dar abraços apertados e demorados como eu tanto gosto. Poder rir, dizer "gosto de ti". Agradeci o melhor que a  minha vida tem: as pessoas que eu amo e as pessoas que vieram e ficaram e que guardo no coração.
Aprendi que o importante na vida não é ter, é ser. Agradeci querer ser cada dia melhor pessoa.
Obrigada Vida! Obrigada pelos dias doces e pelos dias amargos ( que tanto me ensinam sobre a vida), pelos dias de sol e pelos dias de chuva ( que me fazem olhar para as coisas boas da vida), pelos dias de tempestade em que não me deixaste naufragar, pelos sonhos que me deixaste sonhar.
Obrigada, Vida, por me ensinares a ser do Bem e por me ensinares a amar.
Otilia Mota


Sem comentários: