terça-feira, setembro 17, 2019

São a força que me mantém viva


 
 
                    São eles o ar que respiro, a força quando não consigo ter forças... Em muitos momentos que já me ajudaram o meu pai e a minha boamadrasta, o barco sem remos não consegue sequer sair no mesmo sitio... Assim como eu sem eles não sou nada...
 
                  Em tantos momentos menos bons, já me deram tanta força, aliás meu pai sempre me deu força e ao meu irmão desde que a minha mãe faleceu, quando conheceu a minha boamadrasta sentimos ainda mais  força do que estávamos a precisar..
 
                 Com certeza que somos e seremos sempre uma família, tantos momentos maravilhosos e tantas fotos juntos, que sempre que vejo e depois relembro me os anos passam tão rápido que nem damos conta...
 
               São o meu orgulho, o meu sorriso pretence a vocês e a tudo que fazem por mim e sei que quando não estou bem, vocês ficam assustados e preocupados...
                  
 
                                       Amo vos muito muito e nunca se esqueçam que vão fazer sempre parte de
 
mim.... E que venham mais momentos maravilhosos a vosso lado e que  eu possa sorrir sempre..
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Sem comentários: