terça-feira, outubro 22, 2019

Beijoqueira e palhacita :p


 
"Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece briga
Tem briga que aparece pra trazer sorriso

Tem sorriso que parece choro
Tem choro que é por alegria
Tem dia que parece noite
E a tristeza parece poesia

Tem motivo pra viver de novo
Tem o novo que quer ter motivo
Tem aquele que parece feio
Mas o coração nos diz que é o mais bonito"



 
 
"Disfarço minha tristeza com sorrisos, palhaçadas e brincadeiras. E estou ficando tão boa nisso que até eu estou começando acreditar."
 
 
 
 
 
 
Ela era a dança no vento
O amor em cada passo
Tempo contado nas batidas do coração
Ela era eternidade marcada em 8 tempos
Rainha da sustentação da alma
Na ponta da cada sofrimento ela era a luz de cada espetáculo.
Treinada na técnica de não desistir
Aprendiz na arte de sorrir.






Sim esta foto puderia ser eu, tão alegre e tão puro o sorriso da rapariga..
Tão bom sermos naturais e darmos gargalhadas!!





Sem comentários: