quarta-feira, outubro 23, 2019

Contos de infância






Aquelas memórias de infância, contos de infância e onde tudo era perfeito e cheia de fantasias...
           Era tão bom esses momentos, onde meus pais contavam me histórias e depois houve aquela fase da minha vida que eu não comia nada e os meus pais só me calavam com cassetes de vídeo de bandas desenhadas... Muitas vezes via a bela e o monstro, pequena sereia, Pinóquio, a gata borralheira, cinderela e muitos outros..
         Era tão bom a infância onde tudo era magia, brilhante e cheia de sonhos que me deixavam voar...
          Tão bom estas lembranças, tão bom ser criança... Momentos que ficaram sempre na memória e recordacções tão boas..
           Aproveitem a infância dos vossos filhos se tiverem, porque num instante a infância acaba!! Aproveitem com mimos, porque os filhos são o melhor dos pais... Não se esqueçam de dar muito amor e carinho aos vossos filhos e de educarem para eles serem bons no seu futuro.
          Aproveitei a minha mas depois de uma certa idade a minha vida mudou onde eu tive de crescer rápido..
          São coisas da vida, coisas que nunca esperamos que aconteça, mas sem elas não aprendemos nada..






Sem comentários: