sábado, outubro 19, 2019

Entre barreiras e vivências (",)





Enquanto viver ao máximo e ter momentos bons e com pessoas maravilhosas do meu lado é o que mais amo!!
Enquanto eu puder retribuir um sorriso, um abraço, um mimo é o que mais amo!!!
Viva o hoje, porque o amanhã não pode existir.
Carregue no rosto um sorriso =)
Faça o que puder pelas pessoas enquanto vivas, porque se for para lamentar quando estiver morto, já não vale de nada.
Sinta as pessoas com o coração, mas não coração de pedra que esse não serve de nada xD
Deixe de lado as mágoas e os rancores, porque depois de morto podemos ficar com remorços do que não fizemos pela pessoa!!
Sou cadeirante mas faço o que for preciso para ver alguém feliz e sem falsidade..

4 comentários:

Paulo disse...

Oi,tudo bem me chamo Paulo e eu quero saber se vc quer conversar comigo provavelmente n mas né n custar tentar kkkjk desculpa fazer vc perder seu tempo lendo isso

Charley Imuhar disse...

olá...meu nome é Charley,e li muito de seus desabafos.existe um relato sofrido de alguem que esta empenhada em reunir fragmentos,mas espero que,no fim de tudo você entenda o verdadeiro significado da sua existência...e tomara Deus,que seja elevador do seu "ser"! parabens

Sofia Cardoso🦋🦋 disse...

Obrigado charley

Sofia Cardoso🦋🦋 disse...

Eu falo com toda a gente, sou blogger