segunda-feira, outubro 28, 2019

Sobre o dia de ontem





 
 
 
O meu dia de ontem domingo foi muito bom, mais uma festa de anos família da minha boamadrasta... Um bébé adorável, sempre sorridente e cheio de energia...
Quando peguei nele ao colo, ele olhava para trás a ver de quem era a pessoa que estava no colo.. Sempre sorridente o bebe com a sua mãozinha acariciar me no rosto, achei tão lindo a maneira dele..
Os bebes e as crianças sem duvidas expressam carinho mais simples que existe.
A cantar os parabéns o bebe só olhava para todos e sorria para as velas...
Estou a reviver um pouco de convivência do tempo das minhas primas que eram pequenos..
Espero conviver com este bebe adorável e vê lo crescer e cheio de saúde =)
Familia da minha boamadrasta já é um pouco como se fosse minha terceira família..
Sempre tão simpáticos e carinhosos.
É tão bom conviver e estar com pessoas maravilhosas..
Gostei muitoooo, mesmo muito e adorei a tarde com vocês, festa tão boa e com um ambiente espectacular (",)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: