terça-feira, outubro 01, 2019

Sonhos inacabados e verdadeiros

 
Aqueles sonhos de menina, que por vezes não consegui concretizar, outros que realizei... Tal qual como nesta imagem a criança olha através da janela.
Faz me lembrar eu em pequena que tantas vezes olhava para a janela para que mudasse um pouco mais da minha vida... Mudou sim, mas deu tantas voltas a minha vida.
Para ser sincera ainda sou aquela menina ingênua de quando era criança, ingênua na maneira de sonhar e querer sempre mais para mim!!.
Mas quem não quer mais para si próprio?!!
Devemos manter aquele espírito de quando eramos crianças onde tudo era mais fácil. Apesar que a minha infância também não foi grande coisa... Mas sim era mais fácil de enfrentar as barreiras...
Nunca deixes de sonhar!! Nunca deixes de acreditar!!

Sem comentários: