quinta-feira, novembro 28, 2019

O fotografar, minha paixão ^^

 
 
 
Vou vos contar que desde muito nova comecei a fotografar e os meus pais adoravam que eu tirasse fotografias nos passeios e nas férias.
Minha mãe não gostava nada de fotografias a ela e eu ateimava em fotografa la e apanha la distraída..
Já o meu pai não queria muito também de aparecer nas fotografias.
Basicamente só nas férias ou passeios que os conseguia fotografar..
Sempre adorei e até a paisagens fotografava.
 
Comecei a crescer e fiquei como a minha mãe, não gostava de me fotografar..
Mais tarde quando conheci uma amiga, tornei me viciada em fotos culpada dela :P
Levava sempre a minha máquina fotográfica para todo o lado e até em festas de anos!!
 
Agora é mais com o telemóvel, tem qualidade boa.. Como adoro fotografar e ser fotografada e apanhar as pessoas distraídas..
 
 
Em breve haverá noticias que vou começar a fazer vídeos sobre mim e sobre meu dia a dia e sobre os meus passeios =)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: