sexta-feira, novembro 08, 2019

O futuro do recém nascido

"Sabes Mãe, não me quiseste...podias ter -me dado para adopção...não sou lixo nem nunca serei...porque o fizeste? Querias que eu morresse de frio, com plástico e metal em cima Mãe! Porquê? Eu não pedi para nascer...nem ter um início de vida que me quiseste dar...ou melhor acabar....! Vivi...e tu Mãe...vendo as notícias não sentes o mal que me fizeste? Has-de ser sempre a minha mãe biológica mas nunca o filho que carregaste durante nove meses! Sabes Mãe..foi um senhor sem abrigo que me tirou de lá...um ser humano fantástico...e pensava que quando eu chorava ...era um gato...e mesmo assim foi ver...já estava muito mal Mãe...tu sabias...porque me deitaste fora como lixo...e até esse vai acondicionado...eu...vou ser um menino feliz, ser alguém na vida e tenho já muitos amigos...o País! Adeus Mãe...fica com a consciência do que me fizeste ...dorme se conseguires..eu vou ser Feliz!!!! 💙"


Como é possível uma mãe meter o seu próprio filho no caixote do lixo?? Não tem estofo, nem capacidade de pensar pela própria cabeça??
    Mas para fazer o filho, nem pensou duas vezes!! Ter sexo é bom mas há que ter cabeça e bom senso..
   Ainda existe pessoas boas neste mundo o sem abrigo ♡♡
   Espero que quando teu filho crescer não o queiras de volta, porque não foste tu que deste carinho e amor.. Terá uma família boa e que ele seja feliz ^^

Sem comentários: