sábado, novembro 02, 2019

O melhor clube do mundo

Perguntei a um "VELHINHO..." se sabia o que era o Futebol Clube do Porto?
E o "VELHINHO..." respondeu-me com os olhos a BRILHAR!
- Então não havia de saber CARAGO!
Foi Bi-Campeão Europeu!
BI-Campeão Intercontinental!
Venceu DUAS TAÇAS da Liga da Europa!
Uma Super Taça Europeia!
Foi PENTA CAMPEÃO NACIONAL!
E nas modalidades ditas "amadoras..." nomeadamente no Andebol, Basquetebol, Bilhar e Hóquei em Patins, também foi muitas vezes CAMPEÃO! E nesta última modalidade ONZE ÉPOCAS SEGUIDAS!
Só que no DESPORTO há SEMPRE três resultados possíveis: " a Vitória, o Empate e a Derrota. E há alguns PORTISTAS que quando o PORTO GANHA é o MAIOR!
Mas quando perde ou empata, é o PIOR!
Mas para MIM, o PORTO é SEMPRE O MAIOR!
É O CLUBE DO MEU CORAÇÃO!
Fiquei esclarecido e não lhe fiz mais PERGUNTAS!




Eu já vi o fcporto vencer a liga dos campeões 2 vezes, uma em 87 quando nasci e festejei e a segunda liga dos campeões também festejei...Amo demais este clube, influência do meu irmão que era ferrenho ^^

Sem comentários: