quinta-feira, novembro 21, 2019

Personalidade forte ^.^


Aquela personalidade vincada e forte que desde pequena sou..
Se eu penso desistir do que quero?? NUNCA!!
Esta semana chamaram me de "princesinha" não acho que seja..
Sou mais uma pessoa determinada e com pensamentos fixos, aquela personalidade que quando cai, levanta se facilmente..
Nesta foto nota se claramente que sou cara chapada da minha mãe.. O que me deixa feliz =)
Torno a falar que amo todas as pessoas que me rodeiam..
Já me disseram também para nunca deixar de sorrir, sim o meu sorriso é o que me fortalece dia após dia.
Com muita mais força não desistirei nunca por tudo que quero..
Uma já se está a ser realizado o meu blog, para conhecerem tudo que sou e ter fãs e lutadores de vida..
Aprendizagem pela minha vida adiante ★★

Sem comentários: