terça-feira, dezembro 03, 2019

Lema de vida dos cadeirantes ♡♡


Hoje assinala se mais um ano da pessoa com deficiência, como sabem existe tabus e coisas por fazer para nós cadeirantes..
Tabus do tipo o tal "preconceito" mas é mais do mesmo e não vale a pena bater no ceguinho..
Eu como digo sempre não vivo de ilusões e nem de mostrar como sou cadeirante!!
Mas mostrar como sou como pessoa. Dizem que sou uma mulher com M grande, eu direi apenas sou alguém que vive e luta para uma vida estável e que possa ajudar o máximo possível a minha família, outras famílias que ganhei e amigos tão bons ♡♡
Tento não mostrar a minha revolta, por dentro a revolta dá me mais força..
Amigos cadeirantes e com outra qualquer deficiência terão sempre a minha força,minha alegria e amizade ♡.♡
Cada um especial, cada um com uma história incrível e não se deixem ir abaixo por nada..





Sem comentários: