terça-feira, janeiro 28, 2020

A cidade e o clube💙


Aquele orgulho de província nortenha,de cidade e clube..
Para que não conhece a cidade do Porto é situada no norte de Portugal, onde tem varias tradições e quando visitam ou vivem cá alguns ficam apaixonados por tudo da cidade..
O clube fcporto é dos melhores clubes do mundo, conhecido no mundo inteiro..
Euzinha sou orgulhosa por ser nortenha,com sotaque acentuado e pela cidade maravilhosa e uma paixão tremenda pelo meu fcporto...
Cresci a ver o meu porto a vencer tudo, cresci no ano de 1987 onde o fcporto foi campeão europeu... 
Agora que o clube anda mal, sinto me triste mas peço a todos jogadores para honrarem o símbolo que trazem ao peito e lembrarem se que estão no melhor clube do mundo..
De ti Sérgio Conceição muitos esqueceram se do que fizeste pelo porto, mas para mim continuas o meu ídolo ðŸ’™ðŸ’™

Sem comentários: