sexta-feira, janeiro 24, 2020

Promessas ★_★


- Não quero que morras. Promete-me que não vais morrer.
- Prometo-te que vou viver em tudo aquilo que for importante para ti. Prometo-te que estarei em tudo aquilo que te ensinei e que aprenderás por ti. Prometo-te que nenhuma manhã chegará atrasada e que não falharei nenhuma das tuas gargalhadas e nenhuma das tuas lágrimas. Prometo-te que no início vai doer, mas depois serei o teu respirar e o teu pestanejar. "


Palavras sentidas por mim: Realmente foram promessas entre mim e a minha segunda mãe (tia) Marilia, promessas que o vento levou, promessas que deus levou a minha segunda mãe para um lugar sem sofrimento..
Minha segunda mãe quando viu que estava a perder as forças disse "vais continuar a viver sem mim e tu conseguirás"
Eu dizia a ela "se morreres eu morro junto!"
Os anos foram passando sem ti, mas sim morreu uma parte de mim..
Mas cuidarei do meu maninho Ruben como me pediste em sonho quando partiste para o teu lugar sem sofrimento no céu...
Imensas saudades ★★

Sem comentários: