quinta-feira, janeiro 16, 2020

Somos pessoas (",)


Ontem falei com um amigo meu chamado Filipe que é cadeirante também, ambos contamos um pouco da nossa vida...
Ele ficou surpreendido pelo que contei e no que passei...
Foi pouco o que contei, se ele soubesse de tudo.. Ficava ainda mais boquiaberto.
A minha frontalidade é forte, minha rebeldia desde que minha mãe faleceu me tornou uma pessoa ainda mais verdadeira e o que tiver de dizer digo na hora.. Já me chamaram de mau feitio..
Mas é a forma como enfrento e como me defendo..
Pessoas com preconceito eu não me escondo! Enfrento como se fosse "agarrar pelos cornos a um touro"
E sempre foi assim que me defendo.
É bom conversar com pessoas cadeirantes ou com qualquer outra deficiência que tenha... Aprende se muito e orgulha se muito de ter essas pessoas por perto de nós..
Porque todos temos um coração e sentimentos..
Pensem bem antes de tratar essas pessoas como se fossem parasitas -.- 




Sem comentários: