terça-feira, março 24, 2020

Contando mil coisas ⭐⭐



Vou vos contar ao longo da minha vida eu escondia me, esconder me do tipo casulo... Era vaidosa só para mim.. Depois de adolescente não gostava do meu corpo que me tornei mulher aos 14 anos, não gostava do meu corpo.. 
Fechava me por dentro e também nunca me senti amada por nenhum rapaz.. Viam me e veêm me com uma pessoa diferente com "cadeira de rodas".. Muitos ainda me questionam se sinto, se sou mulher de verdade e blá blá..
Toda a vida a mesma conversa dos rapazes que cansei.. 
Acabei por me dedicar à minha família e amigos e sair...
Mas quem nunca desejou ter homem? Casar?
Estar grávida?
Sonho no travesseiro vezes sem conta de ter realizado tudo isso, mas quando acordo nada é real, nada é verdadeiro..
O sentir me feia de corpo já não sinto mais,porque a vida fez me tornar adulta, ciente e tenho nocçao no que sou de corpo..
Mas continuo adorar os meus olhos...






Sem comentários: