sábado, março 28, 2020

Enquanto lutas para não sair de casa, outros lutam pela vida ★✩




Esta música é tão especial e ao mesmo tempo triste...
O que vou vendo nas reportagens do telejornal, sexta passada deu sobre o Sto António nos cuidados intensivos..
Ate falei com um amigo chamado Ivan e para ele ver a realidade e a dor de quem está lá a lutar pela vida...
Ele para mim "já estiveste ai?"
Eu respondi "não, mas já estive nos cuidados intensivos do ipo do porto e a realidade é igual,ligada às máquinas, cheia de fios"
Contei lhe sobre uma parte de mim desse tempo e esse amigo meu Ivan emocionou se e pediu me para não pensar mais nisso..
Eu faço mostrar a realidade das coisas e explico para que percebam que este corona vírus não é brincadeira...
Se eu já tive nos cuidados intensivos imensas vezes por pneumonias, este vírus é muito mais que uma pneumonia..
E a paixão e dedicação que muitos enfermeiros,médicos e auxiliares fazem para ajudar a que nunca percam um paciente..
Conheço muitos no ipo do porto e do Sto António...
No ipo foi onde praticamente passei desde que nasci e depois transferida para o Sto António...
As minhas raízes são no ipo e quando me chamam de a "minha menina" eu sinto me orgulhosa de ter aprendido muito..


Sem comentários: