sábado, março 21, 2020

Entre fios






As reportagens do corona virus assusta me, lembro me sempre daquelas dificeis que passei nos hospitais.. Principalmente no ipo, que via tudo ao meu redor dos doentes e de mim principalmente...
Arrepia me ver as pessoas nas camas dos hospitais cheias de fios ligados pelo corpo, aquelas maquinas sempre a tocar, os ventiladores a fazerem barulho...
Eu no ipo já tive varias vezes ligada ao ventilador, algo que neste momento ao ver os doentes com corona virus me revolta e não conseguem sobreviver...
As familias também não puderem visitar é doloroso...
Quando irá acabar esta situação dolorosa tão dificil de ver e que aperta o coração só de pensar.. =(
Eu sei a dificil dor daqueles medicos, enfermeiros e auxiliares e o cansaço e o desespero de quererem que os doentes sobrevivem...
Meu deus que angustia, que dor...Quando acabará este sofrimento??
Quando as pessoas vão deixar de serem burras e sairem de casa!? Para ficarem doentes?? Enfim
Triste, tão triste =(







Sem comentários: