quinta-feira, abril 30, 2020

Esperanças ate ao fim ★✩


Vou vos contar meus seguidores,tenho andado um pouco desanimada mas ao mesmo tempo alegre...
Sabem aquele meu tio que tem cancro, ele tem dito que está a diminuir o tumor... Deus queira que eu consiga ajudá-lo com a minha força...
Tudo o que for possível e o impossível..
Porque sempre me culpei quando perdi muitas pessoas que amo.. Sempre pensei que fiz pouco por elas.
Eu sou assim entrego me para fazer o bem.
Só não tenho conseguido visitar meu tio em casa dele, por causa desta quarentena que se tem em Portugal..
Só quero que tudo passe do corona vírus para que eu possa ajudar ainda mais o meu tio.
E que possa estar mais com a minha família junta ★✩





2 comentários:

Bruno disse...

Espero que voltes a visitar o teu tio assim que possas, com a devida segurança. Desculpa se não faço elogios, mas o dia não foi muito bom, Tudo de bom ;)

Sofia Cardoso🦋🦋 disse...

Obrigado Bruno, beijinhos