quarta-feira, julho 15, 2020

Dedicado a voces e treinador




Continuo adorar te Sérgio Conceição,continuo admirar te por tudo que és e por tudo que transmites..
Aquela pancada que tens tanto eu como outros o sentem, pois o fcporto é assim!!!
Jogadores do fcporto são todos meus ídolos, admiro tanto e tu Alex Telles e Sérgio Oliveira saíram a chorar por lesões...
Meu Pepe já estás habituado a estas festas do fcporto e vi aquele abraço especial que deste ao Sérgio Conceição..
Adoro vos a todos jogadores!!!
Aii tantas outras coisas que sinto..
Nostalgia💙
Raça💙
Mistica💙
Humildade💙
Somos nascidos para vencer💙
Esta pessoa que eu sou e que ando de cadeira de rodas sempre acreditou em vocês..
Sempre disse nós vamos ser campeões de novo este ano!!!
Obrigado a todos por me fazerem feliz e é como obvio já estou habituada a títulos no fcporto

💙💙

















Sem comentários: