sexta-feira, julho 31, 2020

Motivação de cadeirante






Vou vos contar, quando entrei no jogo virtual.. Algumas pessoas não se acreditavam como eu era na realidade..
A realidade é tão fácil, fácil de ser alegre e ajudar quem precisa..
A deficiencia não quer dizer desistir de tudo e de todos...
A deficiencia quer dizer coragem e sempre com o sorriso no rosto!
Nao desesperes e nao desistas do que é dado com o coração!
Maioria das pessoas só aprendem quando se perde tudo, por isso páre e pense no dia a dia de uma pessoa cadeirante..
Dê valor ao que tens, ao que és!
Acho que até agora muitos não se acreditam como sou, uma mana minha diz que me imagina com alta velocidade em todo o lado e sempre alegre..
Na realidade sou isso mesmo, não páro. 
Não desisto.
E se cair levanto me ainda com mais força ^^











Sem comentários: